terça-feira, 17 de abril de 2012

MATADOR DE JANIÓPOLIS PODE SER DE GOIOERÊ

A principal linha de investigação da polícia de Janiópolis para apurar a autoria do triplo homicídio registrado na madrugada de domingo(15), é a de que as mortes tenham sido motivadas por uma vingança, devido a uma briga ocorrida no mês de janeiro, envolvendo um grupo de pessoas de Janiópolis e outro grupo de pessoas de Goioerê e do distrito de Jaracatiá. A segunda hipótese seria o envolvimento com uso e tráfico de drogas.
O atirador matou primeiro a Patrick dos Santos Iorino, 22, e Carlos Henrique Pereira, 28, que estavam na região central da cidade, nas imediações do Banco do Brasil, com um veículo Parati de cor preta. No local a polícia encontrou 16 capsulas de pistola 9 mm deflagradas. O atirador estava usando um carro de cor escura.
 
Quando a polícia estava atendendo a esta ocorrência, recebeu a informação de que uma pessoa encapuzada chegara correndo à Lanchonete e Restaurante Panela de Ferro e, armada com uma pistola 9 mm, efetuou vários disparos, ferindo gravemente a Paulo Sérgio Mendonça, 23, que morreu em um hospital de Campo Mourão, e ferindo outras três pessoas, inclusive uma mulher grávida e uma criança de cinco anos de idade.
O atirador fugiu a pé pela rodovia, em direção a Goioerê. Acredita-se que ele tenha deixado o carro estacionado nas proximidades. Como as duas pessoas que morreram no centro da cidade tinham ligações de amizade com a que morreu na lanchonete, acredita-se que o atirador tenha sido o mesmo.
 “A cidade de Janiópolis ficou chocada com essas mortes, pois as vítimas são de famílias conhecidas, respeitadas na cidade” – destacou o sargento Macedo, comandante do destacamento da PM de Janiópolis, dizendo que a polícia está empenhada em solucionar o caso e devolver a tranquilidade para a comunidade de Janiópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário