terça-feira, 24 de julho de 2012

NOITE DE SANGUE EM MARINGÁ...TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO


Um jovem de 20 anos levou 12 tiros, por volta das 20h desta segunda-feira (23), na Avenida Mascarenhas de Morais, nas proximidades do cruzamento com a Rua Leonor de Held, no Jardim Alvorada.  Raul Gonçalves Gomes estava sentado na calçada com duas amigas, de 13 e 17 anos, quando dois rapazes em uma moto pararam perto deles. Um jovem que estava na garupa desceu e efetuou vários tiros contra Gomes, fugindo em seguida com o comparsa. Conforme o Corpo de Bombeiros, Gomes foi atingido por seis tiros na barriga, e também na mão, pé, braço e pernas. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário, onde passou por uma cirurgia. Na manhã de terça-feira (24) ele estava em observação no Pronto-Socorro, sem risco de morte.
O frentista Fábio Lacerda Azevedo, de 27 anos, foi baleado por volta das 18h30 segunda-feira em um atentado a tiros no posto de combustível onde trabalha na esquina da Avenida Pedro Taques com a Rua Maranhão, no Jardim Alvorada. Segundo a polícia, dois homens em uma moto entraram no pátio e efetuaram pelo menos dez disparos, mas apenas um acertou ombro esquerdo da vítima. Vários clientes e funcionários que estavam no local ficaram apavorados.
Um jovem de 22 anos foi esfaqueado por volta das 5h desta terça-feira (24), na Rua Pioneiro Agenor Camargo, no Parque das Palmeiras, em Maringá. Segundo a Polícia Civil, Willian Tunin contou que estava na rua, quando um desconhecido foi ao seu encontro e o atingiu com um golpe de faca na lateral da barriga. O rapaz foi socorrido por amigos e encaminhado ao Hospital Universitário, onde está internado, sem risco de morte...


Nenhum comentário:

Postar um comentário