terça-feira, 28 de agosto de 2012

BARBÁRIE... JOVEM DE 23 ANOS É MORTO A PAULADAS EM LOANDA


Um jovem de 23 anos foi assassinado a pauladas na noite de domingo(26), em Loanda. Wellington Brito Cardoso envolveu-se em uma briga, quando foi assassinado.  A Polícia Civil já identificou o acusado que tem 21 anos de idade. O jovem é considerado foragido e teve a prisão decretada pela justiça.
De acordo com informações do delegado Luciano Purcino de Souza, antes da confusão a vítima estaria em uma festa juntamente com o autor da agressão. O motivo da desavença seria uma dívida.
Os dois saíram da festa e foram em direção ao centro da cidade. No caminho, começaram a discutir. A polícia colheu depoimentos de que o acusado disse não querer confusão, mas foi seguido, quando teria se armado com um pedaço de pau e iniciado a agressão. O delegado informou que foram desferidos vários golpes, mesmo com a vítima caída no chão.
“O acusado será indiciado por homicídio doloso. O motivo deste enquadramento é o excesso de violência. Isso fica claro porque a vítima estava caída no chão e o acusado continuou lhe agredindo”, disse o delegado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário