quinta-feira, 10 de maio de 2012

ENTREGADOR DOS CORREIOS MORRE APÓS ACIDENTE NA PR 317

O entregador dos Correios Daniel Rocha, de 34 anos, faleceu, na tarde desta quarta-feira (10), no Hospital Santa Casa em Maringá. Ele sofreu um acidente de trânsito na PR-317, no dia 28 de abril, quando voltava do distrito de Floriano, após fazer uma entrega.
Segundo familiares, Daniel trabalhava nos Correios há 12 anos e fazia entregas no distrito com frequência. Segundo o irmão da vítima, Marcos Antônio Rocha, o homem morava no Jardim Universo e tocava na Orquestra da Assembleia de Deus. “Os ensaios eram aos sábados, então ele sempre vinha da entrega do malote em Floriano, passava em casa e ia para a igreja”, lembrou.
Na volta, ele estaria reduzindo a velocidade da moto que conduzia, por conta de um acidente na estrada, quando uma caminhonete Hillux bateu em sua traseira e também na de um Gol.
Com o impacto, o capacete de Rocha caiu e ele foi arremessado a cerca de 50 metros. Ele foi socorrido por uma equipe da Viapar e internado imediatamente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com traumatismo craniano. Após passar por uma cirurgia e ficar 11 dias internado, Rocha teve uma parada cardíaca e faleceu nesta quarta-feira.
De acordo com o irmão da vítima, a família estuda a possibilidade de entrar com um processo contra o motorista da caminhonete. “Meu irmão nunca tinha sofrido um acidente. E neste caso temos convicção que o quer causou a morte dele foi a velocidade do outro motorista. Não havia nem marcas de freio na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário