terça-feira, 8 de maio de 2012

JOVEM É EXECUTADO COM 14 TIROS DE PISTOLA 9mm EM UMUARAMA

 O delegado Fernando Ernandes Martins acredita que a execução de Willians Lima dos Santos, 21 anos, está ligada às drogas. O jovem foi morto à 1h20 da madrugada de segunda feira(7), na esquina da avenida Zaeli com a rua 31 de março. Estava andando em via pública e foi abatido com 14 tiros de pistola 9 milímetros. Segundo laudo do IML (Instituto Médico Legal), 12 projéteis transfixaram o corpo – três a cabeça.
A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. O Instituto de Criminalística colheu detalhes do homicídio. E o corpo chegou ao IML às 2h10. Willians era solteiro, trabalhava como pintor e morava na rua Benjamim Constante, jardim São Caetano, em Umuarama. Em 2009 foi preso por tráfico e colocado em liberdade em novembro do ano passado.
“A pessoa que efetuou os disparos que atingiram o Willians queria realmente matá-lo. Foi uma execução e estamos investigando o caso com prioridade, para chegarmos ao autor, ou os autores, e descobrirmos o real, ou os reais motivos”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário