sexta-feira, 11 de maio de 2012

POLÍCIA JÁ SABE QUEM MATOU CLEBINHO EM VIDIGAL

Poucas horas depois de registrar o 4° homicídio do ano em Cianorte a Polícia Civil agiu rápido e praticamente esclareceu o crime ocorrido na última terça feira(8). Segundo o investigador Claudemir Garcia,  o suspeito é Junior Aparecido Neves, 30 anos, morador no distrito de Vidigal. O que a policia civil apurou até o momento, devido a um depoimento da sua esposa, é que o crime teria sido praticado devido uma dívida de uma motocicleta. Uma outra informação colhida pelos investigadores é que depois de ter matado Cleberson, Junior teria ido até a residência de sua irmã em Vidigal, alegando que estava com perfume de outra mulher, por isso pediu roupa do cunhado para trocar e queimou suas vestimentas.
Uma outra informação que chegou atá os investigadores é que, ambos estavam em um churrasco em um bar no Distrito, quando a vítima cobrou uma divida de Júnior, que pagou, mas disse que “não ficaria assim”.
Cleberson foi encontrado morto, degolado, por volta das 8h00 da manhã desta quarta feira(9), na estrada Embaré, na região do Distrito de Vidigal em Cianorte. As evidências são de que a arma usada no crime tenha sido uma faca ou facão.

2 comentários: