domingo, 13 de maio de 2012

RODOVIA DA MORTE- PR 323 MAIS DUAS MORTES EM CAFEZAL DO SUL

Uma colisão longitudinal envolvendo dois carros matou duas mulheres na PR-323 em Cafezal do Sul, região de Umuarama na tarde de sábado (12).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã, que atendeu a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 15 horas, no km 347 da PR-323 em Cafezal do Sul. Os veículos envolvidos, conforme o Corpo de Bombeiros, eram um Chevrolet Astra de placas JSF 0983 de Carapicuíba (SP), conduzido por Gezuilton Dantas da Silva, de 46 anos, e o Chevrolet Corsa de placas DCC 6521 de Alto Piquiri, guiado por Lúcido Bernardo, de 57 anos.
Segundo os Bombeiros, Aparecida Donizete Bernardo, de 56 anos, e Laurinda Correia Bernardo, de 70 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Umuarama.
O condutor do Astra, bem como Ana Lucia dos Santos Dantas da Silva, de 42 anos, e Amanda Dantas da Silva, de 18 anos, com ferimentos leves, foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama, conforme a PRE. O motorista do Corsa, com ferimentos considerados graves com risco de morte, também foi levado pelos Bombeiros ao mesmo hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário