terça-feira, 15 de maio de 2012

TORCEDOR DO CORITIBA É MORTO COM GARRAFADA NO PESCOÇO DURANTE AS COMEMORAÇÕES DO TRI CAMPEONATO

O jovem Sadrake Rosa Cordeiro, 18 anos, foi assassinado durante a madrugada desta segunda-feira (14), em uma suposta briga. Segundo familiares, o garoto saiu de casa, no centro de Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba, por volta das 20h, junto com três amigos em direção a um bar próximo, para festejar a vitória de seu time. Ele era torcedor do Coritiba.
As 3h da manhã,familiares receberam uma ligação anônima dizendo que o rapaz havia sido encontrado morto, ali mesmo no bairro. O cunhado dele foi quem chegou primeiro. Sadrake caído perto do bar e apresentava vários ferimentos, o mais grave deles na garganta, feito com o uso de uma garrafa quebrada.
Nenhuma testemunha estava no local para contar como foi o assassinato. “A família confirma que ele deixou a residência para uma comemoração. Infelizmente não voltou com vida. O pessoal da Polícia Civil deve investigar pra chegar aos autores”, disse a tenente Hoflinger do 17º Batalhão da Polícia Militar.
Ainda de acordo com a PM, os três amigos que estavam com a vítima foram identificados e devem prestar depoimento a respeito do caso. Outra informação apurada pelos policiais foi de que o jovem havia recebido ameaças há pouco tempo. Sadrake teve o corpo recolhido pelo IML. No último final de semana 23 pessoas sofreram mortes violentas em Curitba e Região Metropolitana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário