domingo, 27 de maio de 2012

TRAFICANTE BÚLGARO MORRE DE INFARTO AO SER FLAGRADO COM COCAÍNA NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE FOZ DO IGUAÇU

Um homem de origem búlgara passou mal e morreu no final da manhã deste domingo (27) no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. Segundo a Polícia Federal, o suspeito, de 55 anos, sofreu um infarto por volta das 11 horas ao saber que teria a bagagem revistada pelos agentes. O búlgaro, que seguiria da fronteira até o São Paulo e de lá para a Europa, estava tentando embarcar com 1,5 kg de pasta base de cocaína na mala.
Aparentando nervosismo, o estrangeiro passou mal ao ser abordado pelos policiais. Ele chegou a ser levado para o setor de emergência do terminal, mas não resistiu e morreu. O médico que deveria ter atendido o suspeito e o taxista que o levou até o aeroporto foram ouvidos na delegacia e em seguida liberados. O corpo do búlgaro deve permanecer no Instituto Médico Legal (IML). Até o final da tarde, familiares ainda não haviam sido contatados.
O Aeroporto Internacional das Cataratas integra uma das rotas mais utilizadas por pessoas contratadas por narcotraficantes para transportar drogas até a Europa, em especial para a Espanha, Portugal e Turquia.
Somente este ano, ao menos sete pessoas foram flagradas no terminal de Foz do Iguaçu com entorpecentes na bagagem ou no próprio corpo. De janeiro até agora, já foram interceptados mais de 18 kg de cocaína durante as abordagens a passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário