sábado, 2 de junho de 2012

VIOLÊNCIA INCONTROLÁVEL...MAIS UM LATROCÍCIO EM SARANDI....A CAPITAL DA BALA



Um jovem de 19 anos morreu, na madrugada deste sábado (2), após ser atingido por três tiros. Segundo a Polícia Militar, tudo indica que ele teria sofrido uma tentativa de assalto na Rua Duque de Caxias, em frente ao Colégio Estadual Jardim Independência, em Sarandi, por volta das 5h.
O jovem estava trafegando em baixa velocidade com uma caminhonete Frontier, quando dois homens armados chegaram ao lado do veículo e apontaram um revólver para ele dizendo: "Perdeu, malandro! Perdeu, malandro!". O rapaz acelerou o veículo, mas um dos bandidos disparou, acertando a cabeça, ombro e o braço do rapaz. Desgovernada, a caminhonete acabou chocando-se violentamente contra um ônibus de transporte escolar que estava na frente do colégio.
Tiago Antônio da Silva Costa não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O crime foi presenciado pelo primo dele, reconhecido apenas como Diogo, que estava no banco do passageiro. Os bandidos fugiram em seguida.
O motorista do ônibus dormia dentro do veículo quando ocorreu a colisão. Uma confusão iniciou em frente ao colégio após o crime, pois alunos e professores de Siqueira Campos, que participam de jogos escolares, estavam dormindo nas salas de aula. Todos ficaram bastante assustados.
Segundo a PM, a vítima era usuária de drogas. O local onde ocorreu o crime é utilizado para comercialização de entorpecentes.
Costa será velado neste sábado na Capela do Prever localizada na Rua Vereador Primo Monteschio, na Zona 2 de Maringá. O horário do sepultamento ainda não foi definido. Segundo a Polícia Militar, o rapaz era filho de um fabricante de churrasqueiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário