segunda-feira, 16 de abril de 2012

DOIS CATARINENSES SÃO PRESOS EM CASCAVÉL APLICANDO O GOLPE DO BILHETE PREMIADO


Dois idosos de Joinville (SC) acabaram presos, durante a tarde desta segunda-feira (16), acusados de tentar aplicar o chamado 'golpe do bilhete premiado' em Cascavel. Adão Alves Xavier e Airton da Silva, ambos de 68 anos, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar.

A situação foi registrada no Parque São Paulo, nas proximidades de uma agência da Caixa Econômica Federal. A vítima, Pascoína Rosa dos Santos, 62 anos, disse que a dupla inventou uma história de que estava atrás do endereço de um amigo, que teria ganhado na Mega Sena.

Os golpistas chegaram a telefonar para uma pessoa, que se fez passar por gerente de um banco e que confirmou a existência da premiação. Pela ajuda, eles disseram que ela receberia parte da vantagem do prêmio. Para isso, Pascoína teria que sacar dinheiro e entregar aos dois.

Os estelionatários, que esperavam a vítima do lado de fora do banco, foram surpreendidos com a chegada da polícia. O gerente da agência telefonou para a PM informando sobre o golpe.

Os acusados estavam em um veículo Fiat/Línea. Com a dupla, foram encontrados US$ 300 em notas de US$ 1. Ele foram detidos pelo estelionato e levados para o 15º Batalhão da Polícia Militar de Cascavel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário