sábado, 21 de abril de 2012

TEMPORAL EM MARINGÁ DEIXA MUITOS ESTRAGOS E PESSOAS FERIDAS

 O Corpo de Bombeiros recebeu nas últimas horas cerca de 60 chamadas para retirada de galhos que foram derrubados pelo vento que passou por Maringá no final da tarde de sexta feira(20). Casas, carros e motos também foram atingidos pelas árvores. Uma das vítimas estava no campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM). A motociclista de 19 anos teve ferimentos considerados graves, mas sem risco a vida, sendo encaminhada para o Hospital Metropolitano de Sarandi.
Na Avenida Colombo, um dos troncos atingiu um automóvel com cinco ocupantes, sendo duas crianças (uma de 5 e outra de 7 anos) e duas gestantes (ambas com 25 anos). Uma das mulheres ficou levemente ferida, sendo encaminhada com os demais para o Hospital Santa Casa.
A Colombo ficou interrompida nos dois sentidos e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a interditar parcialmente um trecho de três quadras. A Secretaria de Transportes (Setran) informou que várias vias da região central estavam com os semáforos desligados por volta das 22 horas desta sexta, como as avenidas Tuiuti e Tiradentes.
Também foram registradas ocorrências de alagamentos em alguns pontos. No Shopping Avenida Center, blocos de gesso despencaram e a chuva alagou algumas áreas, que foram isoladas por seguranças. Nenhuma pessoa ficou ferida no local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário