quinta-feira, 19 de abril de 2012

PROFESSORA LADRA DE CARTEIRA É PRESA EM PARANAVAÍ

Uma professora da rede municipal de ensino de Paranavaí, no Noroeste do Paraná, foi detida pela polícia, sob a acusação de ter furtado uma carteira com R$ 200 em uma loja de bijuterias. A câmera de segurança do local gravou o momento em que a professora Claudimeire Vicente de Souza coloca a carteira dentro da própria bolsa. Ela trabalha na área da educação há 18 anos.
Segundo a Polícia Civil, a câmera de vigilância mostra que a mulher coloca a própria bolsa sobre uma carteira que estava em um balcão, faz o pagamento de um produto no caixa e, depois, guarda a carteira dentro da bolsa. Minutos antes uma outra cliente havia deixado a carteira sobre o balcão.
“Ela foi autuada em flagrante e ficou detida por cerca de três horas, mas pagou a fiança e foi embora”, contou o superintendente da Polícia Civil André Eberle. O valor foi de R$ 630.
A Secretaria de Educação informou que professora está de licença e que ficará afastada do serviço por tempo indeterminado.
Em entrevista à RPC TV Paranavaí, a professora afirmou que não viu a carteira sobre o balcão. “Não vi que tinha uma carteira em cima do balcão. Coloquei [a carteira] sem querer dentro da minha bolsa”, alegou. “Você demora uma vida pra construir um nome e por causa de um equívoco perde toda a credibilidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário